Com a vida corrida, acabando a faculdade, correndo com milhares de horas de estágio, escrevendo TCC… sempre é preciso lembrar de algo que me faz sorrir.

Nesses dias frios (e antes chuvosos) de Curitiba, o passar das horas se torna mais melancólico. Ficar sentada na frente de um computador, trabalhando o dia inteiro, passa a ser um tanto deprimente, ainda mais sendo uma pessoa um ativa, como eu acredito que eu sou. Aí bate aquele desânimo, aquela vontade de chegar em casa e só dormir.

Mas aí chego em casa, depois de uma volta no Shopping (porque o trânsito das 18h no centro de Curitiba não é fácil), e encontro minha família, com janta quentinha. Depois, vou tomar um banho daqueles relaxantes, e descubro que meu pai deixou o aquecedor elétrico ligado pro banheiro ficar agradável… depois do banho, encontro meu irmão que acaba de voltar da faculdade e… vou assistir jogo do Brasil.

São coisas pequenas, e provavelmente sem sentido pra quase todos que estão lendo… mas são coisas que mudam todo o rumo e o teor do dia. Mudam todo o sentimento, e fazem o desânimo e a falta de vontade irem embora. Por mais um dia…

Amanhã, é outro dia.. com mais trabalho e mais coisas a fazer. Mas quer saber? Tenho certeza que vão ter mais coisas que vão me fazer sorrir.. mesmo que só no fim da noite, mesmo que por uma pequena fração do dia. Mas é essa fração que eu aguardo, espero, e anseio… desde já.

