Nada como:

Passar a manhã trabalhando tranquilamente.

Almoçar com um amigo bem engraçado.

Voltar ao trabalho e descobrir que tenho que passar na faculdade.

Encontrar amigos da faculdade no finzinho da tarde…

Voltar pra casa antes do horario de pico e sem ter que pegar o trânsito horrivel do centro,

Chegar em casa e cozinhar 🙂

E agora sentar na frente do computador e assistir vídeos de reviews de produtos legais.

Ahhh, e claro, passar na MAC e comprar coisinhas 🙂

Meu novo xodó:

Mac Tinted Lip Conditioner - Gentle Coral

Eu fiquei meio assustada quando a moça me mostrou a cor (e ainda mais depois que ela foi passar no dorso da mão dela e pegou um tantão do produto), mas ele fica LINDO nos lábios. É aquela coisa: se você quer uma corzinha normal, usa pouquinho… mas se quiser que apareça a cor, usa mais. Como eu não sou muito fã de batons, essa é minha primeira opção.. SEMPRE!

E agora estou me segurando pra não ir amanhã mesmo comprar a cor Fuchsia Fix…

